quarta-feira, 16 de setembro de 2009

PAIXÃO PELAS DUAS RODAS

Confeço que minha paixão por este veículo, começou totalmente sem querer. Nunca tinha comprado sequer uma revista para ler sobre o assunto, e nem de bicicleta gostava tanto na minha época de moleque. Tudo teve início em 2006, quando resolvi tentar tirar minha carteira de moto. Meu prazo para tirar a carteira estava vencendo e já estava de saco cheio de tentar tirar a carteira de carro, já havia sido reprovado duas vezes. A princípio a carteira de moto veio só para não ter que começar do zero caso quisesse tentar tirar a carteira de carro novamente. Mas logo comprei uma Suzuki Intruder 125 pra mim, e fiquei facinado pela praticidade e economia deste veículo. Tudo bem que nos dias de chuva a gente pena um bocado, mas acaba sendo compensado em outros aspectos... Aí no ano passado resolvi vender meinha Intruder e comprar a Mafalda (minha Drag Star), e foi aí que a paixão pelas duas rodas veio à flor da pele. A partir deste momento o facinio passou de ser apenas pela praticidade ou pela economia (até mesmo porque manter uma Drag não é tão econômico assim), e aos poucos foi se tornando um estilo de vida!
Andando pela feira Minas Classic Motos recentemente, notei que a paixão pela moto geralmente começa muito cedo, e não tem idade pra acabar. E isso é muito louco! É como a paixão por um time de futebol, que geralmente passa de pai para filho. É muito facinante você encontrar no mesmo ambiente crianças, adolecentes, adultos e senhores com idade um pouco mais avançada curtindo este fantástico universo ao som do bom e velho rock and roll! E isso faz você querer conhecer cada dia mais sobre o assunto...
A carteira de carro ainda está por vir, para o alívio da minha Linda, que me cobra isto com freqüência. Mas a paixão pelas duas rodas veio pra ficar, e espere que esta paixão seja pra vida toda!!!
Free Spirit para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário