sábado, 3 de outubro de 2009

DE CASCO NOVO


Depois de um "longo e tenebroso inverno" resolvi comprar um capacete decente pra mim. Fiquei praticamente um ano inteiro pesquisando no mercado vários modelos de altíssima qualidade e segurança (e altíssimos preços também), e o que não falta é opção. Entre as várias marcas e modelos ofertados, decidi comprar um AGV K3 Basic White Gold (este mesmo da foto do lado), que era o mais econômico entre os meus preferidos. Ainda não deu para testar muito o capacete novo, mas os poucos quilômetros que rodei de casco novo já deu para notar o tanto que é mais confortável e mais seguro que meu casco antigo (um Kraft basicão, mas muito simpático - tudo bem que alguns "amigos" me chamava de Peru da Sadia por causa do capacete). E pode até parecer exagero, mas até o grau de visão melhora com um capacete destes. Se este já é assim, fico imaginando os capacetes superiores - a segurança e o conforto que deve proporcionar. Um AGV Básico já é o suficiente para comprovar que realmente vale a pena o alto investimento num capacete de primeira linha, imagina então os AGV tops (como o utilizado pelo Valentino Rossi) ou um Shark do primeiro escalão!? Ainda vou querer ter um...
Agora é só arrumar uma desculpa pra pegar a estrada novamente e fazer um teste de verdade!

Um comentário:

  1. É isso aí Gustavo, investir em segurança é sempre um excelente investimento.
    Com relação ao vinho Kilikanoon, me mande um e-mail que eu vou te responder contando os detalhes do vinho. Para quem é amante do Syrah como eu, este é um excelente exemplar. O Robert Parker deu 92 pts e a Revista Wine Entusiast deu 91 pts. Me manda um e-mail que eu te conto outros detalhes. O meu e-mail é: cfhnasc@gmail.com

    ResponderExcluir